Palestra será no dia 28/09, a partir das 10h, no anfiteatro do CIn, no térreo do bloco A

No dia 28 de setembro, às 10h, no anfiteatro do CIn, a Professora Anjolina Grisi ministrará o seminário “Orientações sobre o Comitê de Ética em Pesquisa UFPE, sobre o funcionamento da plataforma brasil e os documentos que compõem um protocolo de pesquisa envolvendo seres humanos”, com a participação da secretária do Comitê de Ética em Pesquisa  (CEP) da UFPE, Maria Inez Alves Sabino de Araújo. O objetivo é falar sobre a importância da ética na pesquisa com seres humanos e como fazer para submeter esses projetos ao comitê de ética. Todos os alunos e professores do CIn podem participar.

Docente associada ao CIn, Anjolina ensina as disciplinas de matemática discreta e lógica para computação no curso de ciência da computação, com atuação na área de pesquisa em teoria da computação, especificamente, lógica matemática aplicada à computação. Além disso, a professora também é membro titular do comitê de ética em pesquisa com seres humanos da universidade.