Seis artigos produzidos por professores e alunos do CIn foram aceitos no principal evento de Engenharia de Software da América Latina

Seis artigos produzidos por professores e alunos do CIn-UFPE foram aceitos na Trilha de Pesquisa do 36º Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES), o principal evento de Engenharia de Software da América Latina. Promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o SBES é realizado em conjunto com o Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft), que tem o objetivo de promover e incentivar a troca de experiências entre pesquisadores e profissionais da indústria e academia sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações práticas e teóricas sobre software.

A Trilha de Pesquisa do SBES, categoria onde os artigos do CIn foram aceitos, é a principal trilha do simpósio e publica contribuições sólidas e rigorosamente avaliadas quanto à originalidade, qualidade de apresentação e relevância para o estado da arte na área de Engenharia de Software.

Conheça abaixo os temas e as co-autorias dos professores e alunos do CIn. Os anais do Simpósio podem ser encontrados na biblioteca digital da ACM.

A Technique to Test Refactoring Detection Tools

Osmar Leandro (UFCG – Brazil), Rohit Gheyi (UFCG – Brazil), Leopoldo Teixeira (UFPE – Brazil), Márcio Ribeiro (UFAL – Brazil), Alessandro Garcia (PUC-Rio – Brazil)

Detecção de conflitos semânticos via análise estática de substituição de atribuição

Matheus Barbosa (UFPE- Brazil), Paulo Borba (UFPE – Brazil), Rodrigo Bonifacio (UnB – Brazil), Galileu Santos (UFPE – Brazil)