As inscrições acontecem até o dia 08 de dezembro

O Grupo da Maratona de Programação do Centro de Informática (CIn) da UFPE abriu processo seletivo para novos integrantes. Para participar, o candidato(a) deve ser aluno(a) do CIn e precisa ter iniciado a primeira graduação a partir do ano de 2019 (mesmo que não tenha completado a primeira graduação) ou ter nascido de 2000 em diante. As inscrições acontecem até o dia 08 de dezembro e podem ser feitas através deste formulário.

As atividades da seletiva ocorrem sempre aos sábados e, nesta edição, acontecerão entre os dias 10 de dezembro de 2022 e 01 de abril de 2023. Haverá um recesso a partir do último dia de atividades, dia 17 de dezembro, com retorno no dia 04 de fevereiro de 2023. As atividades acontecerão em formato presencial.

Para apresentar o time da maratona e tirar dúvidas sobre a competição e sobre o processo seletivo, o grupo dará uma palestra na próxima segunda-feira (05/12), no Anfiteatro (Bloco A), às 12h.