O evento é voltado para alunos das áreas de TI, Engenharias e Design

Representantes da Boeing no Brasil visitam o Centro de Informática (CIn) da  Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) nesta terça, dia 13/12 e vão ministrar a palestra “ Where is Idea take flight” para alunos da UFPE. O evento será 9h30, no Anfiteatro do bloco A do CIn e as inscrições gratuitas devem ser feitas aqui.

O público esperado são os alunos dos cursos de Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica e Design da UFPE.

A palestra apresentará alguns tópicos como: perspectivas do mercado, a empresa Boeing, tecnologias, linha do tempo do avião e o futuro. É preciso se inscrever na Sympla no link para garantir a participação.