O oitavo episódio já está disponível nas plataformas de streaming e traz como convidado o professor e pesquisador de Engenharia de Software e diretor do CIn-UFPE, Paulo Borba 

O podcast do Centro de Informática (CIn) da UFPE começa em 2023 abordando a discussão sobre as novas ferramentas de Inteligência Artificial gerativa e seus impactos na programação. Intitulado “O Fim da Programação – impactos da IA na programação”, o oitavo episódio terá como ponto de partida a discussão do artigo “The End of Programming”, escrito por Matt Welsh para a Communications of the ACM, em janeiro de 2023.

Quem conduz a conversa é o professor do CIn-UFPE, Filipe Calegário, que recebe como convidado Paulo Borba, professor e pesquisador de Engenharia de Software e diretor do Centro de Informática. 

O podcast do CIn é organizado pela Coordenação de Extensão e Cultura e tem o objetivo de estreitar o relacionamento do Centro com a sociedade, através de conteúdos sobre computação e tecnologia. Você pode conferir este episódio e todos os anteriores nas principais plataformas de streaming, através do link.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00