Encontro será quinta-feira (09) no Anfiteatro do Centro

No dia 09 de fevereiro, o Centro de Informática (CIn) da UFPE recebe palestra organizada pela VTEX. O evento acontece a partir das 13h, no Anfiteatro localizado no Bloco A do Centro. Membros do time da empresa, entre engenheiros e estagiários, falarão sobre a estrutura da empresa, desafios e cases com o objetivo de ampliar a visão de carreira dos estudantes do CIn-UFPE.

O Engineering Manager, Guilherme Carvalho, e a Product Manager, Manu Valença, apresentarão o negócio, o produto e a estrutura da empresa. Vinicius Novaes (Software Engineer Intern), Myllena Alves de Lima (Software Engineer) e Gabriel Schneider (Security Engineer Intern) comentarão cases e desafios vividos por profissionais entry level na VTEX. E Mari Gomes (Tech Educational Programs) irá apresentar o próximo programa de estágio e as possíveis dúvidas sobre o tema também serão sanadas.

A VTEX, empresa fundada no Brasil, é líder em acelerar a transformação do comércio digital para grandes empresas e varejistas. Através de sua plataforma, permite que os clientes executem estratégias de comércio próprias, incluindo a construção de lojas online, integração e gerenciamento de pedidos (OMS) para possibilitar uma estratégia omnichannel, além da criação de marketplaces para vender produtos de fornecedores terceirizados.