A primeira edição da Semana da Computação da UFPE acontece entre os dias 17 e 21 de julho

As inscrições para a Semana da Computação da UFPE, promovida pelo PET Informática e o Diretório Acadêmico do Centro de Informática (CIn-UFPE), estão abertas. O evento é gratuito e será realizado no CIn, entre os dias 17 e 21 de julho. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever no site do evento. A programação conta com talks, minicursos práticos e momentos de interação para incentivar a criatividade dos participantes e estimular a inovação.

A abertura do evento será às 14h no Anfiteatro do CIn, com apresentação do PET e do DA, a presença do vice-reitor da Universidade, Moacyr Araújo, e do diretor do Centro, Paulo Borba. Também estarão presentes as empresas patrocinadoras: Incognia, Beyond Co., Extreme Digital Solutions, Neurotech, Valcann e AWS User Groups Recife, que estarão envolvidas em algumas atividades ao longo da semana; bem como empresas apoiadoras: Tempest, Acqio e Encora.

A Secomp acontece com o intuito de conectar o ambiente acadêmico com o mercado de trabalho. Reforçando temas atuais, desde questões técnicas e especializadas, até as suas implicações sociais, serão cinco dias de oportunidades de aprendizado e de construção de netwoking em um espaço dinâmico e inspirador.

Confira a programação completa nas redes oficiais da Secomp:
secomp.cin.ufpe.br / http://instagram.com/secompufpe