Interessados poderão se candidatar entre 31 de julho e 21 de agosto de 2023

As inscrições para o programa de extensão, pesquisa e inovação Apple Developer Academy – UFPE começam no 31 de julho. Nesta edição, qualquer aluno de graduação dos campus de Recife da IFPE, UFPE, UPE ou UFRPE poderá concorrer às 50 (cinquenta) vagas disponíveis, sendo 40 (quarenta) vagas para alunos da UFPE e 10 (dez) para as demais universidades.

Durante o período de dois anos, os alunos realizarão atividades de capacitação teóricas e práticas para o desenvolvimento de soluções inovadoras nas plataformas da Apple em laboratório desenvolvido especialmente para o programa no Centro de Informática (CIn) da UFPE. Todas as informações para a inscrição estão disponíveis no edital. O acompanhamento do processo de seleção deve ser feito no site da Apple Developer Academy – UFPE.

O período previsto para o programa é de 29 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2025. As inscrições começam no dia 31 de Julho, são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do site da Apple Developer Academy até as 23h59h do dia 21 de agosto de 2023.