Centro de Informática é essencial à renovação de conhecimento e soluções de excelência com relevância dentro do ecossistema de tecnologia do estado

O Rec’n’Play 2023 se aproxima, de 18 a 21 de outubro, o Recife Antigo será ocupado pelo evento de conhecimento e experiências inovadoras com uma programação de informação, entretenimento e transformação. Durante os quatro dias serão palestras, shows, rodadas de negócios, experiências tecnológicas, debates e instalações artísticas voltados para os seguintes eixos temáticos: Tecnologia, Cidades, Economia Criativa e Empreendedorismo. O Centro de Informática (CIn) UFPE estará presente com conteúdos e apresentações de projetos desenvolvidos no Centro. Não perca a oportunidade de participar da quinta edição do Carnaval do Conhecimento e faça sua inscrição gratuita e unificada para toda a programação!

Confira mais informações sobre o evento no site oficial.