O evento será sediado no Centro de Informática (CIn) da UFPE

No dia 16 de dezembro, às 09h, o Centro de Informática (CIn) da UFPE recebe mais um encontro da Comunidade Python de Pernambuco. O evento busca promover um ambiente aberto e livre, com uma programação repleta de palestras, workshops e discussões relevantes para a área de tecnologia. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo link: bit.ly/pug-inscrever, até o dia 14 de dezembro. Todos são convidados a participar.

Promovido pelo Grupo de Usuários de Python de Pernambuco (PUG-PE), o encontro conta com o apoio do PET Informática e é aberto a todos os interessados, sem distinção de conhecimento técnico ou atuação na área. O evento também está recebendo submissões de atividades para compor a sua programação, pelo formulário bit.ly/pug-submeter.

Sobre o PUG-PE

O Grupo de Usuários de Python de Pernambuco promove encontros com o objetivo de trazer aos profissionais, entusiastas e acadêmicos palestras, práticas e discussões sobre a plataforma Python e suas aplicações em diversos nichos como web, sistemas embarcados, computação científica, etc. A linguagem, lançada no começo dos anos 1990, alcançou notoriedade ao longo dos anos, tornando-se uma das mais populares entre programadores e analistas de dados.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00