As inscrições já estão abertas e vão até o dia 5 de fevereiro

O Programa de Educação Tutorial (PET) Informática do CIn-UFPE está com edital aberto para processo seletivo de novos integrantes. As inscrições podem ser feitas através do Formulário Google. O prazo final para as inscrições é 5 de fevereiro de 2024. Se você é apaixonado por colaboração, inovação e busca uma experiência enriquecedora, esta é a sua oportunidade de integrar a equipe deste ano.

Estão sendo ofertadas um total de 7 vagas, sendo elas: 2 para bolsistas e 5 para não bolsistas. Com intuito de proporcionar uma jornada única de interação, conexão e acolhimento, o PET-Informática fará um processo seletivo majoritariamente presencial, apenas com exceção das etapas de inscrições e entrevistas. Comprometido com a diversidade, a seletiva está buscando incentivar a participação feminina na equipe, com intenção de construir um ambiente ainda mais inclusivo e representativo.

Para se inscrever na seletiva é preciso ser aluno do curso de graduação em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE. É importante acessar os critérios preliminares da seleção através do Edital de Inscrição e ler o Manual de Orientações Básicas (MOB) do PET.

A seleção será composta por 4 etapas: Análise do Curriculum Lattes e do Coeficiente de Rendimento Histórico Escolar; Dinâmica em Grupo e Comunicação Escrita; Entrevista Individual; e Apresentação de Projeto Individual.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, é possível entrar em contato com o PET Informática através do perfil do Instagram ou do email pet@cin.ufpe.br. Não perca a chance de fazer parte de um time comprometido com a transformação e melhoria da experiência acadêmica.