O evento acontece nesta quinta-feira, remotamente, através de transmissão via canal do Youtube do Centro

O Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco realiza nesta quinta-feira (21 de março), às 8h30, a Aula Inaugural que dará boas-vindas às novas turmas da Residência em “Software Embarcado para a Indústria Aeronáutica” e “Ciências de Dados para a Indústria Aeronáutica”. As turmas são realizadas através de parceria com a Embraer.

O evento espera receber a presença de alunos, representantes da UFPE, FADE e Embraer. A transmissão acontecerá pelo canal do youtube do CIn-UFPE

Confira a programação do evento:

08:30 – Abertura com o Prof. Edelweis Tavares, Coordenador Geral das Especializações (representante da UFPE)

08:40 – Apresentação do vídeo da ASCOM apresentando o Cin

08:45 – Abertura com Prof.Sergio Soares ou Prof. Márcio Cornélio, apresentação institucional do CIn

08:55 – Fala de Sâmia Sindeaux, representante da FADE

09:05 – Fala da Coordenação dos cursos,  Prof. Adriano Sarmento, apresentando detalhes dos cursos

09:20 – Apresentação de alguns professores do curso