As inscrições para o CITi começaram nesta segunda-feira (25) e vão até o dia 2 de abril

O CITi, Empresa Júnior de tecnologia do CIn, está com as inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira (2), através do preenchimento de formulário eletrônico. O edital da seleção está disponível no Instagram do processo seletivo (@psdociti), com todas as informações referentes às etapas e prazos. As inscrições de 2024 tem como objetivo recrutar novos talentos para a equipe e está em busca de candidatos que desejam desenvolver habilidades e competências que possam contribuir para o seu crescimento profissional.

Sobre o CITi: O CITi, Centro Integrado de Tecnologia da informação, é a empresa júnior do Centro de Informática da UFPE, que surgiu com o propósito de oferecer um espaço de aprendizado prático de software e de mercado para os alunos da Universidade. Hoje, o CITi atua elaborando soluções práticas e inteligentes, prestando serviços de consultoria em Tecnologia da Informação (TI), além de desenvolver software e websites, utilizando sempre as mais novas tecnologias. A empresa atua também oferecendo cursos e treinamentos para constante renovação tecnológica do público em geral.

Mais informações:

processoseletivo@citi.org.br