A votação aconteceu entre 15 de março e 26 de abril

O Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco lançou, em 2023, o Programa de Reconhecimento do Ensino de Graduação, com o objetivo de incentivar e reconhecer os docentes que se destacaram em 2023.2. Este programa visa promover a excelência acadêmica e melhorar a qualidade do ensino oferecido aos estudantes.

Por meio de um questionário online simplificado, os estudantes puderam avaliar o ensino nas disciplinas ofertadas ao longo do semestre, escolhendo assim os professores a serem reconhecidos. O sistema esteve disponível para votação de 15 de março a 26 de abril de 2024.

Para registrar essa homenagem, serão entregues certificados aos professores destacados pelo corpo discente, reconhecendo sua excelência nas atividades de Ensino de Graduação desenvolvidas no segundo semestre de 2023. Os docentes escolhidos foram, em ordem alfabética:

Anjolina Grisi de Oliveira
Carlos Alexandre Barros de Mello
Divanilson Rodrigo de Sousa Campelo
Gustavo Henrique Porto de Carvalho
Paulo Salgado Gomes de Mattos Neto

O Centro de Informática, através de sua Direção, parabeniza e agradece aos docentes pela dedicação e empenho contínuos em prol da excelência no ensino.