Evento começa no dia 27/06 e segue até 01/07

O início das aulas do período 2022.1 no Centro de Informática (CIn) da UFPE será no dia 27 de junho, quando começa também a III Semana do Calouro. O evento, sempre realizado na primeira semana de aulas para receber os novos estudantes dos cursos de graduação, segue ao longo da semana para dar as boas-vindas a todos e proporcionar uma visão ampla das atividades desenvolvidas no CIn e na UFPE. Os encontros acontecerão das 15h às 17h no Anfiteatro, localizado no bloco A do Centro.

Cronograma da programação:

Segunda-feira (27/06) das 15h-17h
Boas-vindas, Diretoria do CIn, Coordenações de Curso de Graduação + Pós, Acolhimento, Coordenação de Ensino e NEAP, Gerência de Infraestrutura e Gerência de Sistemas

Terça-feira (28/06) das 15h-17h
Coordenação de Pesquisa, PET, OPEI, OBI

Quarta-feira (29/06) das 15h-17h
Coordenação de Extensão, Citi, Cintia e Núcleo LGBT da UFPE

Quinta-feira (30/06) das 15h-17h
Maratona de Programação, Competições de Sistemas Embarcados e RobôCIn

Sexta-feira (01/07) das 15h-17h
DA, com tour no CIn e Happy Hour

É importante lembrar a todos que para ter acesso ao CIn e à UFPE é necessário o uso da máscara e apresentação do passaporte vacinal (comprovante de vacinação completa da Covid-19).

No site do calouro, além da programação atualizada, os alunos encontram várias dicas, informações importantes sobre o CIn, mapa interno e tudo o que os novos estudantes precisam saber no Guia do Calouro. Acesse e informe-se!