O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, promove a partir de 20 até 31 de julho a XIII Jornada de Cursos CITi. Nessa edição serão oferecidos cursos para .NET com C#, C/C++ , Gerenciamento de Projetos com Scrum, Java Avançado, Java Básico, Pacote Web, PHP e Windows Server 2008.

A Jornada de Cursos tem por objetivo capacitar pessoas interessadas em novas tecnologias, para que assim se tornem aptos a ingressar no mercado de trabalho. O investimento do participante varia de R$130 a R$330, dependendo do curso escolhido. As inscrições já podem ser realizadas através do site http://www.citi.org.br.

Este ano a XIII Jornada também fará parte do programa CITi Social, que realiza ações para arrecadar recursos para institutos carentes e promove a preservação ambiental. A Associação Pernambucana de Portadores de Leucemia (APPL) é a instituição que será beneficiada com a Jornada. A cada 1kg de alimento não perecível, doado pelo aluno, esse ganhará uma senha para participar de um sorteio que acontecerá no final do curso.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00