O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, promove a partir de 20 até 31 de julho a XIII Jornada de Cursos CITi. Nessa edição serão oferecidos cursos para .NET com C#, C/C++ , Gerenciamento de Projetos com Scrum, Java Avançado, Java Básico, Pacote Web, PHP e Windows Server 2008.

A Jornada de Cursos tem por objetivo capacitar pessoas interessadas em novas tecnologias, para que assim se tornem aptos a ingressar no mercado de trabalho. O investimento do participante varia de R$130 a R$330, dependendo do curso escolhido. As inscrições já podem ser realizadas através do site http://www.citi.org.br.

Este ano a XIII Jornada também fará parte do programa CITi Social, que realiza ações para arrecadar recursos para institutos carentes e promove a preservação ambiental. A Associação Pernambucana de Portadores de Leucemia (APPL) é a instituição que será beneficiada com a Jornada. A cada 1kg de alimento não perecível, doado pelo aluno, esse ganhará uma senha para participar de um sorteio que acontecerá no final do curso.