O Centro de Informática (CIn) da UFPE realiza, nos dias 23 e 24 de outubro, a I Feira de Projetos do CIn. Novos softwares, projetos gráficos, jogos e aplicações tecnológicas criados por alunos, que precisam de um incentivo para divulgar os trabalhos, serão apresentados neste evento para a comunidade acadêmica, o mercado e a sociedade em geral.
 
O evento é um trabalho conjunto, apoiado por ex-integrantes do Diretório Acadêmico de Computação e pelo Programa de Educação Tutorial do CIn, o PET Informática. Todos os projetos divulgados na Feira terão, de alguma forma, a participação de alunos do CIn, podendo ser projetos pessoais, de iniciação científica ou até mesmo de alguma disciplina da Universidade (ex: Projeto de Co-desenvolvimento Hardware-Software, ou “Projetão”).
 
A Feira acontecerá no hall do Centro de Ciências, Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPE, nos dias 23 de outubro, o dia todo e 24, pela manhã.  
 
A submissão de projetos acontecerá a partir de 29 de setembro e irá até o dia 13 de outubro por meio do site:  http://www.cin.ufpe.br/~feiradeprojetos.
 
CInLivreDentro da programação da I Feira de Projetos, acontecerá o I Encontro de Software Livre do Centro de Informática (CInLivre), uma iniciativa de alunos e ex-alunos participantes do grupo de usuários Linux do Centro de Informática (CInLUG).
O I Encontro de Software Livre é gratuito. As inscrições podem ser feitas através do site:  http://www.cin.ufpe.br/~cinlivre.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00