A equipe dos alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE formada por Daker Pinheiro, Paulo Borges, Rafael Lima, Sara Carvalho e Luiz Sotero vai para a final estadual do Desafio Sebrae. O tema deste ano foi a Fabricação de brinquedos.  As equipes participantes devem simular a administração de uma empresa que produz e comercializa brinquedos de madeira.

A cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira (20/10) e a equipe CIn ficou entre as dez melhores do estado de Pernambuco, dentre os 4 mil alunos inscritos.

Para Luiz Sotero, aluno do CIn e Diretor Comercial do Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), “a experiência é muito interessante e nos dá uma boa idéia de como funciona uma indústria de grande porte”.

Evento – O Desafio Sebrae é uma competição na qual empresas formadas por estudantes de todo Brasil, que estão cursando o ensino superior, tenham a oportunidade de entrar em contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um software exclusivo.

Outras informações sobre o Desafio Sebrae acesse www.desafio.sebrae.com.br.