Em função dos problemas de conectividade do CIN/UFPE, hoje a tarde (03/11), as inscrições ficarão abertas por mais um dia, encerrando-se apenas amanhã,  quarta (04/11).

Notícia anterior
Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação 2010
As inscrições vão até o dia 03 de novembro

As inscrições para a seleção das novas turmas de Mestrado e Doutorado do Centro de Informática (CIn) da UFPE  estão abertas a partir do dia 02 de outubro e vão até o dia 03 de Novembro de 2009. As inscrições podem ser feitas acessando a página do CIn (http://www.cin.ufpe.br).
 

Este ano o processo de seleção para o Mestrado e Doutorado se realiza em duas etapas (ver Edital). Para o Mestrado, na primeira etapa será feita a avaliação do(s) pré-projeto(s) entregue(s) pelo candidato,sendo esta fase eliminatória. A segunda etapa consiste na análise curricular do candidato,  sendo esta fase classificatória. Já para o Doutorado as duas etapas são de caráter eliminatório e consistem na análise curricular do candidato e avaliação do pré-projeto.
 
Para o Mestrado serão oferecidas 225 vagas e para o Doutorado 40 vagas, a serem preenchidas por candidatos classificados, obedecendo ao número de vagas.
 
Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição on-line, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e entregar a documentação comprobatória na Secretaria da Pós-Graduação, conforme informações constantes no Edital.
 
Em caso de dúvida entrar em contato com a Secretaria da Pós-Graduação pelo telefone +55-81-21268430 ramais: 4061, 4712, 4003 e 4026; ou pelo email: posgraduacao@cin.ufpe.br.

Veja as informações importantes a seguir:

5) Inscrição On-Line
6) Software gratuito da Microsoft para visualizar arquivos doc/docx
7) Plugin do Office 97-2003 para leitura de arquivos docx

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00