Alunos da pós-graduação e professores do Centro de Informática (CIn) tiveram seus artigos aprovados para 28 º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC 2010). O evento acontece entre os dias 24 e 28 de maio, em Gramado (RS).
 
Um Modelo Eficiente de Mobilidade Centrada no Usuário para Internet do Futuro” foi desenvolvido pelo diretor e professor do Centro Paulo Cunha e pelos e doutorandos Obionor Nóbrega e Marco Antônio Domingues e pelo mestrando Eduardo Vasconcelos.
 
Já o professor do CIn Carlos Ferraz juntamente com os mestrandos Ana Paula Alves e Gustavo Carvalho e o ex-aluno do Mestrado Profissional Júlio Glasner tiveram aprovado o artigo “Sensibilidade a Contexto na Gestão Eficiente de Energia Elétrica”.
 
Além da apresentação dos artigos, o Simpósio terá várias atividades como palestras, minicursos, Salão de Ferramentas e workshops. O eventoéorganizado pelo Instituo de Informática e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e é considerado um dos mais importantes eventos científicos em redes de computadores e sistemas distribuídos do País.

Comentários desativados