Termina nesta sexta-feira, 2 de julho, a campanha do Centro de Informática (CIn) para arrecadar donativos para as vítimas atingidas pelas chuvas em Pernambuco. Os itens arrecadados são alimentos não-perecíveis, água, roupas, agasalhos, produtos de limpeza e higiene pessoal que podem ser deixados na caixa em frente à sala do suporte no corredor do CIn.

Outros pontos de arrecadação espalhados pela cidade continuarão recebendo os donativos. São eles:
·         Pátio de São Pedro  * Bairro de São José – Centro
·         Sítio Trindade * Estrada do Arraial
  • Prefeitura do Recife * Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife
  • Assembleia Legislativa  * Rua da Aurora
  • Quartel da PM no Recife * Bairro do Derby
  • Quartel do Corpo de Bombeiros * Av. João de Barros, 399
  • Instituto Federal de Pernambuco * Todos os campi do Instituto nas cidades de Recife, Ipojuca, Belo Jardim, Vitória, Pesqueira e Barreiros. Informações: (81) 2125-1639.
  • IASC  * Rua Imperial, 202, Bairro do Recife
  • BOMPREÇO  * Os donativos devem ser entregues nas lojas Hiper Bompreço de Boa Viagem, Av. Recife e Casa Forte.
  • Sistema Jornal do Commércio de Comunicação
Contamos com a colaboração de todos!