A nova turma do curso Preparatório para Certificação PMP-PMI oferecido pela Associação de Ex-alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE – Alumni CIn, prorrogou as inscrições até a segunda quinzena de agosto. Os interessados em ingressar neste grupo devem preencher o formulário de inscrição no link http://tiny.cc/CursoPMP e enviar o currículo para alumni@cin.ufpe.br. O Investimento é de mil e duzentos reais à vista ou mil e trezentos reais dividido em até três vezes.

O Programa preparatório para a obtenção do Project Management Professional (PMP), o certificado profissional mais reconhecido e respeitado do mundo em termos de Gerenciamento de Projetos tem como parceiro o Project Management Institute (PMI), a principal associação profissional na área de Gerenciamento com mais de 500.000 associados em 185 países nos mais variados campos de atuação como administração, engenharia, serviços financeiros, tecnologia da informação e telecomunicações. Além do PMI, o Alumni CIn têm como parceiros também a Qualiti e o Nectar.

O programa é voltado para gerentes, engenheiros e membros de equipes de projeto, gerentes de programa e profissionais de qualquer área profissional que visam ter um diferencial diante do mercado de trabalho.

A carga horária do curso é de 72h e envolve aulas teóricas, grupo de estudo, resolução de mais de 500 questões, simulação do exame e filiação ao capítulo do PMI Pernambuco, além do diploma de conclusão e também da distribuição de informativos impressos e eletrônicos. Para obter o certificado é exigido pelo PMI 4500h de comprovação na atividade de gerenciamento de projetos e mais 35 horas de curso, para quem é nível superior, e 7500h mais 35 de curso para quem é nível médio. Maiores informações no fone 81 2126-8430 r:4435.