A Associação de Ex-alunos do Centro de Informática da UFPE – Alumni CIn, abre  nova turma do curso preparatório para a obtenção do Project Management Professional (PMP), o  certificado profissional mais reconhecido e respeitado do mundo em termos de Gerenciamento de Projetos. A iniciativa tem como parceiro o Project Management Institute (PMI), principal associação profissional na área de Gerenciamento com mais de 500.000 associados em 185 países nos mais variados campos de atuação como administração, engenharia, serviços financeiros, tecnologia da informação e telecomunicações, além da Qualiti e do Nectar. O programa é voltado para gerentes, engenheiros e membros de equipes de projeto, gerentes de programa e profissionais que visam ter um diferencial diante do mercado de trabalho.

A carga horária do curso é de 72h e envolve aulas teóricas, grupo de estudo, resolução de mais de 500 questões, simulação do exame e filiação ao capítulo do PMI Pernambuco, além do diploma de conclusão e também da distribuição de informativos impressos e eletrônicos. As aulas serão ministradas no Centro de  Informática da UFPE, sempre às terças-feiras das 18h às 22h. O investimento é de R$1.200,00 à vista e R$1.300,00 dividido em até três vezes. A previsão de início da turma é setembro. Os interessados devem entrar em contato através do email alumni@cin.ufpe.br ou pelo telefone 2126-8430 r:4768/4435.