A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) realiza na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, no Centro de Informática (CIn) da UFPE uma palestra com a Prof. Ana Carolina Salgado, do CIn e Diretora de Planejamento e Programas Especiais da SBC. No evento, ela vai falar sobre a maior sociedade de computação da América do Sul, uma sociedade científica, civil e sem fins lucrativos, que contribui para o desenvolvimento do ensino, da pesquisa científica e tecnológica no Brasil. Os participantes ainda concorrem a sorteios de livros.
A palestra acontece no Anfiteatro do Centro ao meio-dia e abre oficialmente a semana SBC/CIn, que vai do dia 20 à 24 de setembro, em que a organização estará fazendo a associação ou renovação de membros estudantes.
As atuais anuidades são:
·         Estudante de Graduação Básico: R$ 10,00
·         Estudante: R$ 40,00
·         Estudante Sócio ACM: R$ 35,00
Os sócios têm descontos nas inscrições dos eventos apoiados ou organizados pela SBC, como no Congresso da SBC 2011em Natal/RN (http://www.dimap.ufrn.br/csbc2011/) e também na edição de 2013 que acontecerá no Recife.