A Associação de Ex-alunos do Centro de Informática da UFPE – Alumni CIn, abre  nova turma do curso preparatório para a obtenção do Project Management Professional (PMP), o  certificado profissional mais reconhecido e respeitado do mundo em termos de Gerenciamento de Projetos. A iniciativa tem como parceiro o Project Management Institute (PMI), além da Qualiti e do Nectar. O programa é voltado para gerentes, engenheiros e membros de equipes de projeto, gerentes de programa e profissionais que visam ter um diferencial diante do mercado de trabalho.

A carga horária do curso é de 72h e envolve aulas teóricas, grupo de estudo, resolução de mais de 500 questões, simulação do exame e filiação ao capítulo do PMI Pernambuco, além do diploma de conclusão e também da distribuição de informativos impressos e eletrônicos do PMI. As aulas serão ministradas no Centro de Informática da UFPE, sempre às terças-feiras das 18h às 22h. O investimento é de R$1.200,00 à vista e R$ 1.300,00 divididos em até três vezes. A previsão de início da turma é em outubro.
(81) 2126.8430 r: 4768 / 4435
alumni@cin.ufpe.br