A coordenadora de Cooperação e Negócios do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Carina Frota, participará do Fórum Nordeste Digital 2010, que acontece no auditório do Sebrae, no dia 22 de novembro.

Juntamente com o Diretor da Accenture, Cesar G. Hirroka, a professora falará sobre o “Cenário e desafios em desenvolvimento de software e serviços – as oportunidades para o desenvolvimento de aplicativos e soluções de Tecnologia da Informação(TI) e Telecom”.
 
“Vamos fazer uma discussão sobre o ecossistema de softwares, contextualizando com os principais stakeholders locais, como o CIn, o CESAR e o Porto Digital. também abordaremos os desafios encontrados pelas empresas da área, que é bastante competitiva”, relatou a professora Carina. De acordo com ela, o diretor da Accenture, Cesar G. Hirroka, falará sobre as tendências e inovações da área de computação, baseado num relatório anual produzido pela empresa.
 
O Fórum tem por objetivo apresentar as oportunidades, desafios e novidades em tecnologia da informação e telecomunicações. Também serão tema de discussão mobilidade 2.0, redes sociais e marketing digital, cloud computing, entre outros.
 
SERVIÇO:
Fórum Nordeste Digital 2010
Data: 22 de novembro de 2010
Local: Auditório do – Rua Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro. Recife – Pernambuco
Inscrição: R$ 440,00
 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00