O 1º Encontro de Startups de Recife, organizado pela Incubadora CAIS do Porto e as empresas Codemedia e Runtime, é um dos destaques na programação do Porto Digital dentro do Recife Summer School 2011. O evento é voltado aos empresários de Startups e aos interessados em criar novos empreendimentos e acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 17h, no Auditório do Nucleo de Gestão do Porto Digital

Segundo o representante da Codemedia e ex-aluno do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Antônio Inocêncio, haverá um grande painel sobre empreendedorismo e inovação, com a presença de Cristiano Lincoln, CEO da Tempest; e João Kepler, CEO da Show de Ingressos. Eles discutirão sobre a trajetória de suas empresas, incluindo vitórias e desafios enfrentados.
Ainda de acordo com Inocêncio, o encontro contará ainda com a participação de Haim Mesel, gestor regional do Fundo Criatec, maior fundo de capital semente em operação no país, que fará uma apresentação a respeito da Demanda por Capital de Risco no Brasil.
Para realizar sua inscrição neste e em outros eventos do Recife Summer School 2011 clique aqui.