Os alunos veteranos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que perderam o prazo normal de solicitação de matrícula em componentes curriculares, do semestre letivo 2011.1, terão nova oportunidade para realizar o procedimento, no dia 28 deste mês e de 1º a 4 de março.
Para isso, os estudantes deverão comparecer à Praça da Informação Cândido Pinto, do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no Campus Recife, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto no dia 4 de março, quando o atendimento será das 9h às 12h. A matrícula excepcional é válida para alunos dos campus Recife, Vitória e Agreste, em Caruaru.

As vagas disponíveis serão ocupadas, em primeiro lugar, pelos alunos que obedeceram às normas e aos prazos do edital de matrícula. O período de matrícula excepcional foi determinado pela Administração Central da UFPE.

Para mais informações acesse: