O Porto Digital realizou na última sexta-feira (18), um almoço em homenagem ao presidente do Conselho de Administração da Instituição e Cientista-Chefe do C.E.S.A.R, Silvio Meira. A homenagem foi motivada pela conquista do "Prêmio Faz Diferença", promovido pelas Organizações Globo.
O evento foi prestigiado por várias personalidades e representantes de diversas áreas do governo, da academia e do mercado. Durante o almoço, ocorrido no restaurante Spettus de Boa Viagem, as redes sociais tiveram grande destaque e os internautas puderam conferir um pouco do evento, além de deixar seus cumprimentos pela conquista do prêmio por Sílvio.
 
Silvio Meira foi o vencedor da categoria Economia, do Prêmio Faz Diferença,  premiação anual concedida pelo Jornal O Globo. Ele concorreu com nomes de destaque nacional, como o empresários Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann.
 
Para o presidente do Porto Digital Francisco Saboya, " além de seu histórico pessoal e de sua atuação no campo da ciência brasileira, o prof. Silvio foi agraciado com a premiação como reconhecimento a sua contribuição na concepção, estruturação e desenvolvimento do Porto Digital, por isso nada mais justo do que esta bonita homenagem realizada pelo nosso parque tecnológico".
 

 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00