No próximo mês o Centro de Informática (CIn) da UFPE chega a mais um marco da sua história. No dia 14 de abril será defendida a dissertação de mestrado de número 1000, promovida pelo CIn. O trabalho, intitulado “Análise de abordagens computacionais na interação SNP-SNP e aumento do risco a doenças”, será defendido pela estudante Flávia Roberta Barbosa de Araújo, que tem como orientadora a professora Katia Silva Guimarães. Em breve traremos mais detalhes sobre esse acontecimento.

A defesa nº 1000 estava agendada para 04/03, mas foi relocada para as devidas comemorações. Lembrando que as dissertações de numeração posterior (1001, 1002, etc.) acontecerão normalmente em suas datas previstas, já durante o mês de março.