Estão abertas as inscrições de artigos científicos para o X Brazilian Symposium on Human Factors in Computing (X IHC) e a V Latin American Conference on Human Computer Interaction (V CLIHC), que têm como tema From Personal Computers To Folk Computing (De computadores pessoais para computação popular). Este ano, o responsável pela organização dos eventos é o professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE Alex Gomes. Os interessados devem enviar seus trabalhos até as 11h59 (horário de Brasília), do dia 3 de junho. A decisão dos trabalhos escolhidos para serem apresentados nas conferências será anunciada no dia 18 de julho.

Todas as submissões serão avaliadas por dois avaliadores. Em nenhuma submissão os autores devem colocar a autoria ou qualquer informação que identifique a origem da obra, que podem ser entregues completas (10 páginas) ou artigos resumidos (5 páginas). Os autores dos melhores trabalhos da conferência serão convidados a fazer versões estendidas de suas obras para publicação no Journal of Internet Services & Applications (JISA) e/ou no Journal of the Brazilian Computer Society (JBCS).

Para mais informações acesse http://www.cin.ufpe.br/ihc_clihc2011/