Para ter certeza de que vamos fazer uma compra bem-sucedida, é fundamental pesquisar e tirar todas as dúvidas a respeito do produto, evitando assim qualquer transtorno futuro. Os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE Felipe Lomba, Eduardo Rocha e Rafael Aguiar decidiram juntar tudo de relevante sobre diversos produtos dentro de um serviço web, o Critica Aê! – Sua voz na web.

Segundo o Diretor de Design e Usabilidade, Felipe Lomba, o Critica Aê! vem ajudar consumidores que têm dúvidas na hora da comprar um produto ou aqueles que gostariam de ter suas opiniões sobre esse produto compartilhadas com a própria rede de relacionamentos. A informação processada gera um conteúdo que pode ser acessado pelo usuário para que ele tenha as informações mais relevantes para seu processo de compra. Tudo isso com um sistema de avaliações e comentários da internet em geral e, inclusive, de toda a rede de amigos do usuário.
“Esse serviço traz mais conforto para as pessoas com problemas de tempo. Hoje perdemos horas e horas perguntando a amigos, indo a diversas lojas e pesquisando em diversos locais na internet, antes de comprar. No Critica Aê! o usuário encontra o que precisa em um só lugar, e isso o fará decidir mais rapidamente, trazendo mais comodidade à sua vida”, explica Felipe Lomba.

Acesse já: http://www.criticaae.com.br