Os alunos matriculados em 2011.1 assistirão à segunda aula da disciplina Seminário CIn na próxima segunda-feira (11/04), às 17h. O local será o Anfiteatro do Centro, que se localiza no térreo do bloco A. O tema da palestra será “Qualidade de Busca na Web e seus Desafios”.

E o palestrante da vez será Hugo Santana, Engenheiro de Software da Google. Ele é mestre em Ciência da Computação com ênfase em Aprendizagem de Máquina e Inteligência Artificial Distribuída, pela UFPE. Hugo, que é ex-aluno da pós-graduação do Centro de Informática, defendeu seu mestrado em 2005 e está na Google desde o início de 2007, na área de recuperação de informação e qualidade de busca.

A entrada é gratuita e a inscrição deve ser feita na Secretaria da Pós-graduação ou pelo e-mail posgraduacao@cin.ufpe.br. A  prioridade das inscrições é para os alunos que estão matriculados na disciplina Seminários.