O projeto Células Empreendedoras estará promovendo nos dias 11 e 18/06 um curso de Liderança Associativa. As aulas, que acontecerão no Núcleo de Administração da UFPE, têm como objetivo trabalhar no participante a capacidade de inovação, domínio das mídias sociais, oratória e influência positiva nas pessoas, bem como princípios de empreendedorismo colaborativo e educação libertadora.

Durante todo o curso alunos e professores estarão criando células empreendedoras, e tendo orientação para o seu desenvolvimento. A carga horária é de 8 horas por dia e a participação demanda um investimento de R$ 45 para estudantes e R$ 80 para profissionais.

Para maiores informações e consultar a programação, acesse o site www.celulasempreendedoras.com.br.

Sobre o projeto – Criado em 2008 pelo professor e pesquisador do CCTE – CIn/UFPE Genésio Gomes, o Células Empreendedoras visa estimular o espírito empreendedor em jovens estudantes, motivando-os a ter mais autonomia sobre suas vidas profissionais. E já conta com cerca de 7 instituições, 150 jovens e 30 professores mentores em todo o estado.