Aconteceu em Belo Horizonte, no último dia 20, o 18º Encontro Mineiro de Empresas Juniores. E o CITi, Centro Integrado de Tecnologia da Informação – empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, ganhou mais uma vez o prêmio de melhor case com o trabalho "Marketing de Relacionamento – a estratégia por trás das mídias sociais". No começo do mês, este mesmo case foi premiado no XIX Encontro Sulista de Empresas Juniores (ESEJ).
 
“Isso serve para mostrar a força, não só do CITi, mas do Movimento Empresa Junior Pernambucano, o 2º, 3º e 4º lugar também vieram para o nosso estado, com cases da ACE Consultoria, empresa júnior de gestão de negócios da UFPE e FCAP JR Consultoria, empresa júnior de consultoria organizacional, da FCAP/UPE.”, conta Suzana Fragoso, presidente Institucional do CITi.
 
E agora o CITi irá apresentar um novo case no Encontro de Empresários Juniores do Rio Grande do Norte (DESTINE – Desafios Transformados em Inovação no Nordeste), o “Web nas nuvens – gerenciando talentos à distância, aumentando a produtividade”. Este trabalho mostra como o CITi consegue, através de ferramentas na Web, gerenciar seus talentos e manter o foco em resultados, visto que, como também é realidade de muitas outras empresas juniores, não tem o espaço físico para manter toda a empresa produzindo presencialmente na empresa.
 
Além disso, a empresa Junior do CIn foi convidada para ministrar uma palestra no 1º Fórum Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação, que está acontecendo desde ontem em Garanhuns.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00