O aluno do Centro de Informática (CIn) e Conselheiro da Empresa Júnior (CITi), Flávio Vasconcelhos, ocupará o cargo de Assessor de Relações Públicas da Confederação Brasileira de Empresas Júnior, a Brasil Júnior (BJ), que conta com 14 federações (13 estados, mais o Distrito Federal) e, atualmente, 168 empresas juniores confederadas de todo o país. É a primeira vez que um membro do CITi participa em alto escalão do Movimento Empresa Júnior Brasileiro.

Flávio Vasconcelos, que também é Presidente do Conselho da Federação Pernambucana de Empresas Juniores (FEJEPE), fez a seleção para o cargo baseada no envio de currículo e entrevista com empresários juniores de todo o Brasil. E foi escolhido para a equipe da BJ, onde será responsável pela implementação de boa parte do plano de comunicação da confederação. “Inicialmente, ficarei responsável pelas mídias sociais, pois já ganhei bastante experiência nessa área trabalhando no CITi. Mas também cuidarei da divulgação e promoção dos parceiros da confederação para a sociedade”, explica Flávio.
Para ele a importância desta participação para o CITi é poder levar uma rede de contatos extensa por todo o país, assim como muito conhecimento e experiência para preparar outros membros da empresa júnior que desejem seguir carreira. “Eu represento não só Pernambuco, mas o CITi e o CIn nacionalmente. E, se a alguns anos não éramos conhecidos no país, hoje em dia, com os cases que aprovamos em eventos e a participação no movimento empresa júnior como um todo, já recebemos e-mails de benchmarking de todo o Brasil e vários clientes como empresas juniores e federações”, completa o aluno do CIn.
Apesar do novo cargo, Vasconcelos continua no CITi como conselheiro, agora no acompanhamento dos resultados da empresa, buscando repassar conhecimento para os novos membros.