Os ex-alunos César Delmas, Guilherme Carvalho e Hector Paulo e o consultor e professor do MBA em Gestão de TI do Cenntro de Informática (CIn) da UFPE, Antônio Carlos Valença,escreveram o livro Aprendizagem Organizacional – 123 Aplicações de arquétipos sistêmicos. O livro apresenta 123 Aplicações Práticas de Arquétipos Sistêmicos voltado para gestores, consultores, professores e curiosos em geral. Além dos softwares usados, SysMap e SimModel, são apresentados na obra 123 casos práticos bem ilustrativos do cotidiano das organizações com mais de 250 recomendações estratégicas em mais de 100 situações diferentes.

A publicação é fruto dos estudos realizados pela Holon Systemic Solutions, empresa criada no Centro de Informática, a partir de um projeto de graduação transformado em ideia de negócio com apoio do Recife Beat e da Valença & Associados.
O lançamento oficial do livro acontecerá no dia 06, às 19h, na Associação Brasil América (ABA) em sua unidade nos Aflitos, Av. Rosa e Silva, 1510.

Mais informações sobre o livro, acesse o site www.portalholon.com/livro