Os interessados em se preparar para certificação PMP, do PMI, podem contar com o curso preparatório do Alumni CIn , a associação de ex-alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE. As aulas serão ministradas pelos instrutores da Qualiti, sempre às terças-feiras, das 18h às 22h, no CIn. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 13 de setembro.  Facilitadores do PMI-PE vão orientar a resolução de mais de 500 questões em cinco encontros que vão acontecer aos sábados.  Todo o material será fornecido pelo curso por meio digital.

O investimento é de R$1400, 00 e pode ser dividido em até três vezes. Fora os encontros, os alunos que desejarem se filiar ao PMI vão receber um vaucher com um bônus no valor da filiação. O curso dura três meses e vai até o início de dezembro. Empresas ou instituições com mais de três inscritos recebem o desconto de 10% por cada participante. Para se inscrever envie o currículo para imprensa@cin.ufpe.br.

Certificação PMP – O programa de preparação de profissionais para obtenção de certificação Project Management Professional (PMP) é voltado para gerentes de projetos, gerentes de programas, engenheiros de projeto, membros de equipes de projeto e profissionais que buscam um diferencial competitivo em suas carreiras.

A estrutura do programa foi projetada para ajudar no processo de aprendizado da metodologia do Project Management Institute (PMI) para gestão de projetos (Project Management Body Of Knowledge – PMBOK), além de otimizar os esforços de cada aluno durante a trajetória de preparação para o exame PMP.