O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, conseguiu aprovar mais um case, desta vez no NEGO – Negócios, Experiências, Gestão e Oportunidades, evento do Encontro Paraibano de Empresários Juniores que acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro em João Pessoa, Paraíba.
O case em questão é o "Prestação de Serviço como forma de aproximação com a IES” e que surgiu como um projeto piloto do novo serviço da empresa, a consultoria em mídias sociais. “A oportunidade foi enxergada pela EJ por perceber o interesse do Centro de Informática na utilização das mídias sociais, mas sem conseguir tornar essa prática, de fato, efetiva.”, conta Suzana Fragoso, presidente institucional, que irá fazer a apresentação do case juntamente com Joselmo Cabral, diretor de projetos.
A consultoria em mídias sociais passou a fazer parte dos serviços oferecidos pelo CITi após da mudança de estratégia de uso desse tipo de mídia. “Nós conseguimos perceber que poderíamos estar gerando valor para nossos clientes, não só a partir do desenvolvimento de sites e softwares, ou de cursos ministrados, mas também, ajudá-los a entender seu mercado nas mídias sociais e a interagir com o mesmo”, completa Suzana.
Este trabalho realizado para o próprio CIn/UFPE fortaleceu a imagem do CITi, valorizando-o como EJ e trazendo credibilidade para serviços futuros.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00