Como forma de dar continuidade ao trabalho desenvolvido no acampamento da NASA em Julho, o aluno do doutorado do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Bruno Fernandes, convidou o Gerente de Sistemas Senior da NASA, Michael Comberiate, para realizar duas palestras em Recife. O encontro acontecerá na próxima sexta-feira, 2 de Dezembro, no Auditório da POLI, a partir das 9h30.
As apresentações serão divididas em dois momentos: das 9h30 às 10h30, o tema será Engineering on a Shoestring – describes about a dozen COOL SPACE projects that we have involved students in over the past decades. E das 11h às 12h, será Engineering and Robotics Boot Camp – describe the boot camp philosophy and some of the neat projects we have done over the past two years, including the Brazilian contributions.
As palestras são abertas ao público e tem vagas limitadas. Para se inscrever é só enviar e-mail para bjtf@ecomp.poli.br informando o nome e o CPF.