A Faculdade Senac de Pernambuco promoverá, nos dias 6 e 7 de dezembro, em sua sede, um encontro sobre educação a distância, que envolverá palestra, mesa redonda e oficinas relacionadas ao tema “Desafios para a qualidade em EAD: planejamento, produção e interação”. A inscrição é gratuita, mas é preciso levar 1kg de alimento não perecível para doação. Os interessados devem se registrar na página do Senac.   

A abertura será às 19h, no salão de eventos P3, com uma palestra da professora Auxiliadora Padilha (UFPE) sobre “A interação e a mediação como foco”. O professor do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Alex Sandro Gomes participará do debate sobre “Planejamento e Produção: desafios para a qualidade em EAD”, junto de Rodrigo Carneiro (UPE) e Marizete Santos (UFRPE). O evento ocorrerá na terça-feira, das 20h às 21h30. 
 
Na quarta-feira, haverá várias opções de oficinas das 9h às 18h; e duas grandes palestras de manhã e à tarde de professores da Faculdade Senac. Das 9h às 12h, Marcos Barrosfalará sobre Mobile Learning; e das 14h às 18h, Ivanildo Lopes abordará as competências do tutor online. A sede da Faculdade Senac é na avenida Visconde de Suassuna, número 500.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00