O Google visita novamente o Centro de Informática (CIn) da UFPE nos dias 16 e 17 de maio, para recrutar alunos da graduação e pós-graduação do CIn, que estejam terminando a graduação,  o mestrado  ou  doutorado para trabalhar como Engenheiro de Software,  na sede da empresa, em Belo Horizonte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ser fluente em inglês, ter conhecimento na área de programação (de preferênciaJava e C++), ter experiência em estruturas de dados e algoritmos, ter paixão por desenvolvimento de produtos e  fluência em solução de problemas.  As entrevistas serão realizadas  somente no dia 17 de maio. O currículo deve ser enviado em inglês para Brian Zaki, (brianz@google.com).

Palestra – No dia 16, o Dr. Stuart Feldman, Vice Presidente de engenharia da Google e criador da ferramenta Make para sistemas operacionais Unix,  vai ministrar uma palestra no Anfiteatro do CIn, às 16h. O objetivo do encontro será discutir diversas áreas tradicionais da computação como foco nas demandas de true web-scale computing. O acesso é livre.