O Programa de Educação Tutorial do CIn-UFPE (PET-Informática) abriu inscrições para seleção de novos integrantes. Estão disponíveis duas vagas para estudantes do 2º, 3º, 4º e 5º períodos de Ciência da Computação que não tenham reprovação. As inscrições estão abertas até o dia 25 de maio.
Para participar da seleção é preciso encaminhar para a pasta do PET –localizada na recepção do CIn – os seguintes documentos: currículo vitae, histórico escolar do curso superior (obtido no SIG@, devidamente carimbado e assinado pela Secretaria de Graduação do curso), uma foto 3×4 e, caso possua, comprovante de curso de língua estrangeira ou equivalente, comprovantes de participação em atividades de ensino, pesquisa e extensão, cópia de comprovantes de certificações.
Para mais informações, acesse http://goo.gl/U05ns.