Os pós-graduandos do CIn já podem contar novamente com o apoio da Associação de Alunos da Pós-Graduação (APG) para defender institucionalmente os interesses do grupo. A nova gestão da APG para 2012 é formada pelos alunos: Danusa Ribeiro, como presidente; Walter Travassos, como vice-presidente; Luciano Soares, Eduardo Gade e Kalil Araujo, na secretaria geral; Arthur Alvim, Rebecca Cristina e André Tiba, na secretaria de infraestrutura e Francisco Simões, na secretaria de eventos.

Após algumas tentativas de eleição, sem quórum suficiente para eleger a nova chapa, um grupo de alunos novatos, e outro, formado por estudantes mais antigos, decidiram se juntar e retomar as atividades da APG que estava sem atividade e sem representação há dois anos no Centro.

Segundo Danusa, a principal meta da associação esse ano é conseguir um local adequado para os alunos da pós-graduação que passam o dia no  CIn e não dispõem de um espaço  apropriado para estudo, após a reforma do galpão.

Os interessados  que quiserem entrar em contato com a APG para tirar dúvidas, fazer comentários, críticas ou sugestões devem enviar e-mail para apg@cin.ufpe.br.

Gestão APG/CIn 2012
Presidente: Danusa Ribeiro (drbc)
Vice-presidente: Walter Travassos (wts)
Secretaria Geral: Luciano Soares (lss2), Eduardo Gade (egg), Kalil Araujo (kab)