A primeira aula da disciplina Seminários será realizada no dia 23 de agosto, às 17h, no Anfiteatro CIn, independente da greve. As aulas são obrigatórias apenas para os alunos da Pós-graduação matriculados em 2012.2 nesta disciplina. A lista oficial de matriculados será divulgada após o dia 19 de agosto, quando o Sig@ encerrará as matrículas.

O tema da apresentação é “Programa MPS.BR, modelo MPS e pesquisas iMPS” e mostrará o programa MPS.BR, o modelo MPS e os resultados das pesquisas iMPS – Resultados de Desempenho das Organizações que Adotaram o Modelo MPS. Quem irá ministrar a palestra é Kival Weber,Engenheiro de Comunicações (IME, Rio de Janeiro), Mestrado em Engenharia Elétrica (COPPE/UFRJ). Consultor senior. Desde DEZ2003 é o coordenador executivo do Programa MPS.BR – Melhoria de Processo do Software Brasileiro.
A entrada é gratuita, aberta ao público e estão disponíveis 40 vagas. A inscrição pode ser feita através do e-mail posgraduacao@cin.ufpe.br. Qualquer solicitação relativa aos Seminários deverá ser encaminhada à Sec-Pós (Lilian, Nanci e Socorro) nos  ramais: 4026, 4061 ou 4003.