O artigo "Towards an Explanatory Theory of Motivation in Software Engineering: A Qualitative Case Study of a Small Software Company", de autoria do professor Fábio Silva, do aluno do doutorado, A. César Cavalcanti França, e do mestre pelo CIn, David Emmanuel Souza Carneiro, foi o terceiro colocado na premiação de melhor artigo do Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software – SBES. O evento é o mais tradicional simpósio brasileiro da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) na área de desenvolvimento de software.

A 26ª edição do SBES está acontecendo no período de 24 a 28 de setembro, em Natal, no Rio Grande do Norte. O simpósio é considerado o mais importante evento técnico-científico na área de engenharia de software no Brasil e atrai diversos participantes entre pesquisadores, estudantes e profissionais.