O Centro de Informática (CIn) da UFPE receberá nesta quinta-feira (29 de novembro) a palestra “Copa do Mundo 2014- Estruturas Argumentativas com Arquétipos Sistêmicos”, ministrada pelo professor Antonio Carlos Valença, que estágio pós-doutoral na instituição e é diretor técnico da Holon Systemic Solutions e Valença & Associados – Aprendizagem Organizacional,  juntamente com Guilherme Carvalho, MsD pelo CIn-UFPE e diretor da Holon Systemic Solutions.
 
O evento fará a apresentação do recém-lançado livro assinado pelos palestrantes, cujo título é o mesmo da palestra: “Copa do Mundo 2014- Estruturas Argumentativas com Arquétipos Sistêmicos”. A publicação faz uma pesquisa qualitativa de percepção sobre as vantagens e desvantagens de se realizar a Copa do Mundo 2014 no Brasil, através de entrevistas com 82 especialistas de todo o Brasil em turismo e em fornecimento de serviços para mega-eventos esportivos.
 
Esta palestra marcará a última aula da disciplina Seminários, que é obrigatória e prioritária apenas para os alunos da Pós-graduação que estão matriculados. Caso haja assentos disponíveis, o público interessado poderá participar. A entrada será gratuita.
 
As faltas não justificadas já serão contabilizadas. A entrada é gratuita e qualquer solicitação relativa aos Seminários deverá ser encaminhada à Sec-Pós (Lilian, Nanci e Socorro) nos  ramais: 4026, 4061 ou 4003 ou através do e-mail posgraduacao@cin.ufpe.br.

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00