Considerando a realidade atual em que a cada dia que passa as redes sociais crescem e mais pessoas sentem a necessidade de estar nelas, inclusive organizações, instituições e empresas, o Centro Integrado de Tecnologia da Informação – CITi, empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, realiza o curso de Gestão de Mídias Sociais a partir do dia 13 de maio. Uma ótima oportunidade para quem deseja utilizar as redes sociais de maneira eficaz.
 
Com carga horária de 12 horas, o curso será ministrado por Filipe Rocha, sócio fundador da Agência de Comunicação Mídiabeat. Filipe, que já foi consultor de mídias sociais do CITi, atua na área de redes sociais desde 2010 e já gerenciou mais de 25 clientes na área, entre eles TEDxRecifeAntigo, Congresso Pernambucano de Empreendedorismo, Feira de Estágios de Pernambuco e Abril Pro Rock.
 

O Curso Gestão de Mídias Sociais faz parte da XXI Jornada de Cursos do CITi, que teve início na segunda (06) com cursos nas áreas de negócios, tecnologia e mídias sociais, sempre com preços abaixo do mercado.  As informações para inscrições estão no site da Jornada: http://citi.org.br/jornada/jornada/cursos/midias.  

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00