Os alunos do Centro de Informática (CIn) da UFPE Caio Calado, Filipe Marques e André Carneiro foram vencedores da “Maratona de Negócios SEBRAE – Edição especial Mentoring” realizada durante a última edição da Campus Party Recife, que ocorreu entre os dias 17 e 21 de julho, no Chevrolet Hall. Todos eles receberam como prêmio entradas VIPs para a próxima Campus Party Brasil, que deverá ser realizada em São Paulo, em janeiro.

Dentre os cinco projetos premiados, dois são dos estudantes do CIn. O “StyleMe” foi desenvolvido pela dupla André Carneiro e Filipe Marques, enquanto o “Minha academia” é de autoria de Caio Calado.  Segundo Caio, uma das intenções dele ao idealizar o app “Minha academia” era o de facilitar a interação entre instituições e usuários de forma criativa, através de troca de informação sobre os serviços. A idealização, o desenvolvimento e a apresentação do projeto foram totalmente feitos durante os cinco dias da Campus Party. Os vencedores também irão receber certificados do SEBRAE.