A conferência Health 2.0 – uma das maiores vitrines de investimentos tecnológicos para a área de saúde – chega pela primeira vez ao Recife e será sediada no próximo dia 8 de agosto no Anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE. O evento, que atua em mais de 20 países, discutirá as oportunidades nas áreas de Tecnologia e Saúde (Pública e Privada) na Região Nordeste.
 
O evento tem início às 18h, com Coffe Break e Networking Estimulado. Em seguida, os palestrantes João Bosco de Oliveira (Genomika Diagnostics) e Jaílson de Barros Correia (Secretaria de Saúde do Recife) discutirão sobre o cenário da área de saúde para os próximos cinco anos. Depois, participarão Vinícius Coutinho (Beagle Bioinformatics), Vítor Asseituno (Empreender Saúde), Raphael Gordilho (MobHapp) e Daniel Wjuniski, na mesa “Intercâmbio entre Gerações – os grandes desafios e oportunidades em empreender em Saúde”.
 

Em seguida, será a vez do Engenheiro Eletrônico formado pela UFPE e Diretor da TecSaúde, Sérgio Lomanchisky, ministrar a palestra “Cruzando o abismo e enfrentando novos desafios”. A programação conta ainda com apresentações gratuitas de Startups (Open Pitche). Os interessados em participar desta fase devem enviar seus projetos em PowerPoint para a organização do evento. Essa e as inscrições gerais para a Conferência Health 2.0. devem ser feitas no site http://www.health20recife.info/ até o dia 7 de agosto. 

Comentários desativados

Sobre este site

Portal institucional do Centro de Informática – UFPE

Encontre-nos

Endereço
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/n – Cidade Universitária.
Recife-PE – Brasil
CEP: 50.740-560

Horário
Segunda–Sexta: 8:00–18:00